Seharpe convoca contemplados para vistoriar imóveis do Condomínio Village de Prata

A Prefeitura de Natal convoca as 448 pessoas contempladas com imóveis das unidades habitacionais do Residencial Júlio Lira e Residencial Mestre Lucarino, localizados no Condomínio Village de Prata, bairro do Planalto, a participarem esta semana de vistoria técnica. A vistoria contará com representantes das construtoras, equipe da Caixa Econômica e da Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (Seharpe), sendo uma das últimas etapas para entrega das chaves dos imóveis.

Na quarta-feira, 31, será a vez da vistoria para as pessoas cadastradas e sorteadas provenientes dos assentamentos 8 de Março, Fio e Alemão; nos dias 01 e 02 de fevereiro, quinta e sexta-feira, ocorrerá a vistoria para os contemplados do Programa Minha Casa Minha Vida, inscritos sob demanda aberta.

De acordo com o secretário Municipal de Habitação, Carlson Gomes, após a vistoria, a Caixa deve elaborar os contratos para ser feita a entrega das chaves dos imóveis, com data ainda a ser marcada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *