Agripino recebe o vereador Ubaldo

thumbnail_30.0517 agripino recebe vereador ubaldo fernandes_DSC5341

O senador José Agripino (RN) se comprometeu em fazer o possível para encontrar uma solução pela regularização do título fundiário de residências nos bairros Rocas, Santos Reis, Mãe Luíza e Ribeira, em Natal. Na manhã desta terça-feira (30), em seu gabinete, em Brasília (DF), o parlamentar potiguar recebeu o presidente municipal do PMDB-Natal, vereador Ubaldo Fernandes, e disse que atuará no diálogo entre o Ministério das Cidades e o secretário municipal de Habitação, Carlson Gomes (DEM), para que a regularização se torne realidade.

Apesar da agenda tumultuada no Senado, com a leitura do relatório da reforma trabalhista na Comissão de Assuntos Econômicos e reuniões com líderes partidários, Agripino fez questão de reservar um período para se reunir com Ubaldo. “A conversa com o vereador Ubaldo foi de grande proveito e com certeza farei o possível, junto ao governo federal, para que os moradores desses bairros passem a ter a declaração de propriedade de suas casas”, garantiu Agripino, que também é presidente nacional do DEM.

Moradores de algumas residências nos bairros Rocas, Santos Reis, Mãe Luíza e Ribeira possuem o termo de posse de suas casas, mas não contam com o título fundiário, o que os impedem de vender. Para o vereador Ubaldo, a consolidação do termo de posse será uma grande conquista para os potiguares. “Esta proposição é de fundamental importância para atender uma grande demanda de imóveis da região leste de Natal”, destacou.

Agripino voltou a afirmar que seu gabinete está à disposição para conhecer as demandas do RN. “Meu gabinete está sempre de portas abertas para receber todos os representantes do meu estado de forma que eu conheça suas principais reivindicações e lute por elas”, destacou Agripino.

Foto: Mariana Di Pietro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *