Agendamento do CENSO Previdenciário pode ser feito até este sábado (13)

 
Em virtude dos ataques cibernéticos ocorridos ontem causando instabilidade no sistema, a Prefeitura do Natal e o Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município – NATALPREV-, comunicam que o prazo para a realização do agendamento do Censo Previdenciário 2017, que se encerraria ontem, fica prorrogado até as 20 horas deste sábado,13/05/2017.
A empresa Agenda Assessoria, responsável pela execução do Censo Previdenciário, teve que desligar seus servidores por algum tempo no final do dia de ontem como medida de segurança e proteção, inclusive para preservação do próprio projeto do Censo Previdenciário do Município. Hoje, a partir das 9 horas, o sistema de agendamento voltou a funcionar normalmente.
Visando preservar o melhor interesse dos seus servidores, bem como de aposentados e pensionistas, a Prefeitura do Natal e o NATALPREV resolveram então prorrogar até as 20 horas de hoje o agendamento que deve ser feito usando o mesmo caminho de acesso, através do banner no Portal da Prefeitura Municipal do Natal no endereço www.natal.rn.gov.br.
Lembramos que o Censo deve ser feito por todos os servidores da ativa, aposentados e pensionistas e para realizá-lo é preciso antes fazer o agendamento através da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *