A bela primeira-dama de São Gonçalo do Amarante faz doações de lençóis no Dia das Mães

 
Na manhã deste domingo (14), a primeira-dama de São Gonçalo do Amarante, Terezinha Maia, e a comissão organizadora da campanha “Lençol da Família” levaram alegria às mães da comunidade reassentada Padre João Maria.
Reunindo amigos e colaboradores, Terezinha realizou a primeira etapa da entrega dos lençóis, em um café da manhã para comemorar o Dia das Mães. A ação, que tem o apoio da Coteminas, Florart e das igrejas católicas e segmentos evangélicos da cidade, visa distribuir lençóis para as famílias de baixa renda e as que estão em estado de vulnerabilidade social.
“É muito gratificante ver a mobilização de amigos e parceiros para realizar essa campanha. E mais ainda ver essas famílias felizes. Não tem preço que pague”, disse a primeira-dama ao ouvir da moradora Flávia Flauzine: “Estou muito feliz por terem lembrado da gente nessa data especial e com essa doação. Muitas mães precisam”.
A ocasião ainda contou com a benção do padre Aldo Pimentel. O prefeito Paulinho, o vice Eraldo Paiva, a deputada federal Zenaide Maia, ex-prefeito Jaime Calado, ex-deputado federal João Maia, e os vereadores Rayure Protásio, Valda Siqueira, Adelson Martins, Gerson Bezerra e Pablo Rodrigo, além dos secretários municipais estiveram presentes.

thumbnail_WhatsApp Image 2017-05-14 at 12.40.45

thumbnail_WhatsApp Image 2017-05-14 at 12.42.57

thumbnail_WhatsApp Image 2017-05-14 at 12.43.00

 

Fotos: assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *