Vivaldo cobra conclusão de adutoras no Seridó

Preocupado com a crise hídrica em vários municípios da região Seridó, o deputado Vivaldo Costa (PROS) se pronunciou em plenário, na manhã desta quinta-feira (30), cobrando a conclusão das obras de adutoras ao Governo Federal. O deputado afirmou que os prazos não foram cumpridos.

“A conclusão das obras da adutora de engate rápido foi uma garantia do então Ministro da Integração, Gilberto Occhi, quando esteve em nosso Estado. Ele se comprometeu, afirmando publicamente que até o final de fevereiro passado estariam entregues, mas a população continua aguardando”, criticou Vivaldo.

O parlamentar fez um apelo para que o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCs) imprima celeridade às obras. Vivaldo afirmou que também irá encaminhar requerimento para o Ministério da Integração Nacional cobrando a conclusão do serviço.

“As obras das adutoras de engate rápido de Currais Novos e Acari estão sob a responsabilidade do DNOCs e não da Caern, que se propôs a fazer mas não foi a escolhida”, criticou o deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *