Rivelino autoriza início das obras de saneamento básico do Bairro Nova Patu

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O prefeito Rivelino Câmara, juntamente com toda a sua equipe administrativa, e as presenças do Superintendente da FUNASA, Jairo de Souza e do Chefe de Engenharia, Emanoel Linhares, autorizou o início das obras de saneamento básico do Bairro Nova Patu.

O prefeito ressaltou a importância da parceria da Funasa com a administração pública e lembrou que o saneamento será garantido em todo o município. “Temos um plano municipal de saneamento básico que contempla toda a nossa cidade, e para isso contamos com a valorosa parceria da Funasa que sempre nos recebe de braços abertos e dispostos a colaborarem com o desenvolvimento da nossa cidade”, disse.

O superintendente da Funasa, reafirmou a disponibilidade do órgão em dar seguimento a uma parceria que trará diversos benefícios para todo o município. “Estamos abertos para que juntos possamos trazer desenvolvimento a todos os municípios do RN, e Patu hoje sai na frente com o início de uma grande e importante obra para toda a comunidade”, lembrou.

A secretária de Saúde, Patrícia Godeiro, lembrou que o saneamento básico é de suma importância para a saúde da população que terá a garantia de uma melhor qualidade de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *