Larissa Rosado solicita atenção especial do Governo para Zona Rural

Foto: Assessoria

A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) fez um apelo ao Governo do Estado, durante sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (29), por atenção especial para a Zona Rural do Rio Grande do Norte. A parlamentar fez uma visita à cidade de Baraúna, onde se reuniu com lideranças de assentamentos e comunidades rurais.

“O encontro foi importante para prestar contas das ações do meu mandato voltadas para o meio rural, como a luta pela titulação da terra aos assentados e o aumento do efetivo policial. Estivemos no Incra e já cobramos a titulação dos que já foram demarcados e pedimos agilidade dos demais porque entendemos que a titulação dá segurança ao agricultor”, destacou Larissa Rosado.

A parlamentar destacou as pautas da região e citou os pedidos de perfuração de poços, assuntos ligados à dívida rural do Banco do Nordeste (BNB) e à segurança na região. “Já solicitei as informações sobre as dívidas rurais no Banco do Nordeste e existe a possibilidade de renegociação, vamos analisar as respostas para retornar à Baraúna”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *