Em Currais Novos, presidente da Assembleia e governador anunciam ações para o Seridó

Projeto e ações que beneficiam a população no Seridó nas áreas de abastecimento de água, segurança, assistência social e economia foram anunciadas em Currais Novos, durante o projeto Vila Cidadã nesta quinta-feira (30). O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) e o governador do Estado Robinson Faria (PSD) destacaram as ações em parceria entre o poder Legislativo e Executivo em atenção também a requerimentos do Poder Legislativo.

“Queremos agradecer ao Governo por trazer para Currais Novos ações que beneficiam a população, em especial o Programa Microcrédito do Empreendedor, os dessalinizadores e ainda por atender o projeto de videomonitoramento para diminuir o problema da segurança na região, permitindo que a Polícia Militar ganhe mais estrutura com um novo prédio, um pleito importante do nosso mandato no Legislativo, atendendo aos anseios da população”, destacou Ezequiel Ferreira.

O presidente da Assembleia ressaltou ainda a instalação dos dessalinizadores que contribuirá para o melhor abastecimento da região.

Ao lado dos deputados estaduais Galeno Torquato (PSD) e Nelter Queiroz (PMDB), o presidente da Casa destacou a união necessária entre Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Prefeitura e Câmaras em todo o Estado. “Aqui em Currais Novos e em todos os municípios do RN, acreditamos que mesmo com as adversidades, é possível fazer melhorias pelo Rio Grande do Norte”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *