Câmara lança projeto “Pensando a Grande Natal”

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A Câmara Municipal de Natal lançou na manhã desta quinta-feira (16) o projeto “Pensando a Grande Natal”. Coordenado pela Escola do Legislativo Miguel Arraes e com o apoio da comissão de Habitação, Planejamento Urbano, Meio Ambiente e Assuntos Metropolitanos, o projeto tem como objetivo desenvolver estudos e debates sobre os problemas da região metropolitana de Natal.

“A Escola do Legislativo e a Fundação Djalma Maranhão, com o apoio da comissão de Planejamento Urbano e Assuntos Metropolitanos, farão estudos para que possamos trazer, de uma forma objetiva, grandes discussões sobre as problemáticas da região metropolitana de Natal, além de promover uma integração entre as Câmaras Municipais e as Prefeituras”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Raniere Barbosa (PDT).

Segundo Raniere, um grande problema da região metropolitana é o isolamento em ilhas. “Mesmo tendo sido ampliada por lei a região metropolitana está isolada em diversas ilhas. Se as políticas públicas não estiverem integradas geram uma má qualidade de vida para toda a região, e esse é um dos grandes objetivos do projeto, discutir e tentar trazer resultados que venham melhorar a qualidade de vida da população da região metropolitana”, disse Raniere Barbosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *