Prefeitura lança chamadas públicas e regulamentos do Carnaval Multicultural

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult/Funcarte) publica na edição desta sexta-feira (27) do Diário Oficial do Município (www.natal.rn.gov.br), as chamadas públicas e regulamentos referentes ao Carnaval Multicultural de 2017 para tribos de índios, Escolas de Samba, atrações musicais, bandas de frevo; Blocos; Troças e para a Virada Carnavalesca. Os anexos estão disponíveis para baixar no www.blogdafuncarte.com.br

A chamada pública é o processo que regulamenta todo o Carnaval Multicultural de Natal. Nela, os proponentes e artistas encontram desde as fichas de inscrição, regulamentos e documentação exigida para se submeter ao processo de seleção para se apresentar assim como os valores financeiros dos incentivos por categoria.

Os interessados em participar do processo podem baixar os documentos necessários no www.blogdafuncarte.com.br onde estão disponíveis formulários como Ficha de Inscrição, Declarações e anexos necessários.

Uma das novidades esta edição do Carnaval Multicultural será a Virada Carnavalesca, que acontece em Ponta Negra e vai reunir DJs, MCs, atrações Musicais (intérpretes, bandas e grupos) para este novo espaço que vai descentralizar a folia no bairro mais turístico da capital.

A chamada pública para as atrações musicais irá contemplar 24 atrações musicais (intérpretes, Bandas e Grupos) para serem distribuídas pelos polos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *