Colunista social Liege Barbalho recebe o título de cidadã natalense

Numa solenidade repleta de amigos e familiares, a Câmara Municipal de Natal concedeu, na noite desta quinta-feira (15),  o título honorífico de cidadã natalense a colunista social Liege Barbalho. Por proposição do vereador Júlio Protásio (PDT), a homenagem também contou com a presença de vereadores e personalidades da área da comunicação.
 
“Liege é uma figura já adotada na nossa cidade, marcou sua época e continua marcando cada vez mais. Ela é muito amiga e vibra com o crescimento das pessoas. Seu empenho no jornalismo político e cultural mostra seu serviço prestado à sociedade natalense. Tenho todo orgulho e honra em entregar este título”, disse Júlio.
 
Natural da cidade de Afonso Bezerra (RN), Liege Barbalho vive na capital potiguar desde 1978, quando veio concluir os estudos. Filha de professora e agricultor, é formada em jornalismo e em publicidade e pós-graduada em História do Rio Grande do Norte. A comunicadora falou sobre a emoção de receber a honraria do legislativo natalense. “Meu coração é natalense. Aqui fui acolhida  e eu amo a terra que me proporcionou, e me proporciona, tantos momentos importantes na minha vida. Aqui cresci como pessoa e profissionalmente. Me sinto honrada em receber este título”, falou a nova cidadã natalense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *