Paulinho pactua agenda de trabalho com o governador Robinson

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Paulinho, prefeito eleito de São Gonçalo do Amarante, continua buscando recursos e benfeitorias para a cidade. Na manhã desta terça-feira (1), o prefeito esteve reunido com o governador Robinson Faria para discutir pautas de interesse da população são-gonçalense.

Dentre os pleitos abordados, destaque para a construção de um batalhão de polícia e a implantação de um parque ecológico na nascente do Rio Golandim, além da ‘Estrada de Produção’ que vai ligar o centro da cidade à comunidade de Poço de Pedra com pavimentação asfáltica.

“Tivemos uma excelente conversa. O governador se mostrou receptivo aos pleitos abordados. Sobre o batalhão de polícia – já que a segurança é responsabilidade do Estado – ele se posicionou favorável e afirmou que vai aguardar o concurso da polícia para dar andamento”, observa Paulinho.

Na ocasião, estava o atual prefeito Jaime Calado, o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo, e o ex-secretário estadual de Planejamento, Vagner Araújo. O grupo ainda reivindicou melhorias de escolas estaduais e a infraestrutura de um ‘Polo de Emprego’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *