Wilma de Faria garante apoio à candidatura de Túlio Lemos: “Ele tem compromisso com o povo”

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O candidato a prefeito de Macau, Tulio Lemos, da coligação Mudança de Verdade recebeu o apoio da ex-governadora Wilma de Faria (PT do B) que vai se integrar à sua campanha. Apontada pelas pesquisas de opinião pública como a liderança estadual de maior influência junto ao eleitorado macauense, a ex-governadora se destaca pelos inúmeros benefícios de alta significância levados para a população da terra das salinas.

No final da manhã desta quarta feira (7), estiveram reunidos Wilma de Faria, o candidato Tulio Lemos e o médico Eduardo Lemos, amigo particular da ex-governadora e liderança política expressiva em Macau. Na ocasião a ex-governadora consolidou o apoio à candidatura de Tulio ao afirmar que “Este ano vamos ter o prazer de ver Macau votando em Tulio Lemos, que tem compromisso com o povo de Macau, com os benefícios que nós fizemos também, que precisam ser ampliados e infelizmente não estão sendo”.

Após consolidar seu apoio a Tulio, a ex-governadora expressou recomendações ao candidato e enumerou algumas obras que garantiu aos macauenses: “Nós fizemos o saneamento básico em Macau, fizemos a ponte que era um desejo histórico de toda aquela população. A cidade cresceu depois da ponte. Fizemos a Central do Cidadão, fizemos o restaurante popular, fizemos muitas obras importantes ligando o centro da cidade à zona rural. A gente trabalhou, a gente fez e por isso eu peço o seu voto para Tulio Lemos ser o nosso prefeito de Macau”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *