Presidente da FNF se reúne com dirigentes da Arena das Dunas

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Antes da reunião da próxima quinta-feira (15), em que será debatido a logística com os órgãos responsáveis, Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), uma outra reunião foi realizada na tarde desta terça-feira (13) na Arena das Dunas. Estiveram presentes, o presidente da Federação Norte-rio-grandense, José Vanildo, o diretor-presidente do Consórcio da Arena das Dunas, Mauro Araújo, o gerente jurídico e de relações institucionais da Arena, Ítalo Mitre, o gerente de manutenção da Arena, Paulo Rossi, e o gestor de conteúdo da Arena, Claudio Bahia.

Na reunião realizada desta terça-feira, foram discutidas ações e os principais tópicos da reunião de quinta-feira, às 10h na Arena das Dunas, onde estarão envolvidos os órgãos responsáveis (Polícias Federal, Rodoviária Federal, Civil e Militar, Ministério Público, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Juizados de Menores e do Torcedor, e o Órgão oficial de trânsito).

Na reunião da próxima quinta-feira, também será decidido os valores e os locais de venda para os ingressos para a partida do dia 06 de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *