Cobrado a profissionalizar comunicação, Temer ouve figurões da publicidade antes de campanhas

POR PAINEL…

Alma do negócio – Aliados bombardeiam Michel Temer para que profissionalize já a comunicação do governo — afinal, o primeiro logotipo de sua gestão foi chancelado por Michelzinho, 7. Em encontro com o presidente nesta semana, Aécio Neves (PSDB) alertou: “Ou o governo mostra ao povo a gravidade da situação do país ou em seis meses a conta é sua”, disse o tucano ao peemedebista. O Planalto decidiu ouvir figurões do mundo publicitário antes de colocar suas primeiras campanhas no ar.

Tim-tim por tim-tim – As propagandas iniciais serão dedicadas a explicar as reformas estruturais da Previdência e do limite de gastos.

Showman – Roberto Justus, apresentador de reality shows da Record e presidente do Grupo Newcomm, foi recebido no Palácio do Planalto nesta semana por Eliseu Padilha (Casa Civil) e por Márcio de Freitas (Comunicação).

Corneteiro – O presidente decidirá quem será seu porta-voz quando retornar de sua viagem aos Estados Unidos.

Teto sem claraboia – Temer e Padilha ouviram um recado de Delfim Netto em almoço nesta sexta (16): o governo está no rumo certo, mas não pode de forma alguma flexibilizar a PEC do teto de gastos. É “indispensável” manter tudo, alertou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *