“Independentemente de qual seja a área ou região que ele ( deputado) represente aqui, queremos o melhor para o Estado”, diz Cristiane Dantas

IMG-20150409-WA0006

Esposa do vice-governador do RN, Cristiane Dantas é uma das mais novas deputadas da AL. Com uma experiência política herdada do seu marido, Cristiane busca ser “uma deputada estadual da melhor forma possível, ouvindo as pessoas, perto do público que me elegeu”. Confira agora entrevista dada ao blog na manhã de hoje.

Márlio Forte – O que é ser chique?

Cristiane Dantas – É a simplicidade. Ser chique é você ser autêntico.

MF – Sendo uma deputada nova na AL, o que mais lhe chamou a atenção na Casa?

CD – Eu já conhecia um pouco da Casa e fui muito bem recebida. Estou procurando ser uma deputada estadual da melhor forma possível, ouvindo as pessoas, perto do público que me elegeu.

MF – Antes da senhora ser deputada, quais eram suas atividades?

CD – Eu fui diretora-chefe do ITEP e ultimamente estava assessorando Fábio [Dantas] na parte política.

MF – Como a senhora analisa a administração de Ezequiel nesses primeiros meses na AL?

CD – Eu acho que ele tá no caminho certo, fazendo as mudanças certas e necessárias dentro da Casa.  Acho que ele tem tudo para ser um bom presidente. ,

MF – Em relação aos cem dias de Robinson, como a senhora avalia?

CD – Os 100 primeiros dias enfrentamos com muitas dificuldades. Pegamos um governo com muitas dívidas e com muitos problemas para serem resolvidos. Avalio que as medidas emergenciais estão sendo tomadas e a tendência é que o governador melhore cada vez mais o RN.

MF – Como a senhora avalia a volta do Tenente Styvenson para a Lei Seca?

CD – Muito importante, pois ele estava fazendo um trabalho que reduziu os acidentes no trânsito, por meio de blitz. Ele tem que ser incentivado e dado o devido valor, como o governador fez, além da estrutura adequada de trabalho para ele fazer um bom trabalho.

MF – Qual o recado que a senhora manda para o povo do RN?

CD – O deputado estadual está nessa casa para defender as melhorias para o RN. Independentemente de qual seja a área ou região que ele represente aqui, queremos o melhor para o Estado. Nós queremos a melhoria do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *