Ezequiel Ferreira reforça junto ao DNIT pleito de seridoenses

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza reforçou nesta segunda-feira (6) junto ao superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Rio Grande do Norte (DNIT/RN), Walter Fernandes Júnior o pleito dos moradores de Florânia, na região Seridó.

O pleito dos moradores é referente à desapropriação da população que reside há 40 anos no bairro Passagem das Flores, localizado as margens da BR-226. Pela manhã, o deputado estadual Nelter Queiroz também esteve com o superintendente do DNIT acompanhando a comitiva de moradores do município.

Recentemente o DNIT notificou moradores do bairro em Florânia para demolir as residências, alegando que eles estariam usando a faixa pertencente à União. “Fui procurado pelo prefeito Júnior de Janúncio, vereadores e uma comissão de moradores que somam 26 residências. Existem também estabelecimentos comerciais e até uma Escola na comunidade. O Superintendente do DNIT destacou atenção e soluções para o pleito”, afirmou Ezequiel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *