Qual nota você daria ao prefeito Carlos Eduardo? Parte III

IMG-20150326-WA0053

Felipe Alves (vereador) – Eu daria um oito, por achar que seja uma administração positiva e bem avaliada pelo povo em pesquisas recentes. Como toda administração, existe pontos positivos e negativos. Ele pegou numa situação complicada e colocou a cidade em ordem.

IMG-20150326-WA0059

Franklin Capistrano (vereador) – Hoje em dia no Brasil não é fácil administrar, é muito difícil. Eu acho que Carlos Eduardo está fazendo um governo equilibrado e acredito que ele vai fazer algo que vai ser lembrado. Vendo a situação econômica do país, ele vem fazendo tudo dentro do possível. Minha nota é 7,5 para 8.

IMG-20150326-WA0064

Maurício Gurgel (vereador) – A nota que eu daria é uma nota de 5,5. O governo de Carlos Eduardo avançou em algumas áreas e regrediu em outras. Carlos Eduardo deu uma arrumada na casa, hoje não há atraso de salários, ele arrumou as vias públicas, porém na saúde acho ele tem que melhorar. Ele fez uma festa tamanho do mundo quando foi entregar o hospital da mulher, mas teve um atraso de um ano e três meses. A saúde regrediu, como o transporte público. Os túneis das obras da Copa foram feitos e melhorou a mobilidade, mas no lote de obras estava previsto a recuperação de 300 abrigos pela cidade, corredores exclusivos para ônibus e a construção de 55 km de calçadas que não foram feitos. Ou seja, não existe compromisso com o pedestre (…).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *