Qual nota você daria ao prefeito Carlos Eduardo? Parte I

IMG-20150326-WA0025

Aroldo Alves (vereador) – Dou sete. Se fizermos uma análise da administração passada em relação com a atual podemos ver que a cidade está mais limpa e a educação melhor, porém não 100%. Temos problemas na saúde e a segurança são os pontos mais fracos da administração atual. A situação está um pouco melhor, pois nem o governo está bem.

IMG-20150326-WA0029

Heloísa Guimarães (jornalista) – Não podemos dar uma nota muito alta, pois sempre tem muita coisa para melhorar. Ele pegou uma administração muito criticada. Então eu daria uma nota entre 6 a 7. Acho que os serviços básicos ele conseguiu retomar, o que é uma característica da administração dele. Tem muita coisa a melhorar, como a distribuição de medicamentos, mas a gente ver que é um problema generalizado, não só na administração dele. Agora eu acho que temos que melhorar ainda mais os serviços básicos, pois se a população tem isso, ela já aprova. Depois disso temos que evoluir.

IMG-20150326-WA0032

Ana Paula (jornalista) – Nota nove. Ele pegou uma administração bem complicada, estávamos nas vésperas de uma Copa do Mundo e ele conseguiu entregar as obras, garantido a copa na cidade. Ainda creio que vai ser possível acontecer e fazer uma boa gestão nos próximos dois anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *