Morre galã de novelas Cláudio Marzo, no Rio, aos 74 anos

Informações: Folha de São Paulo
Informações: Folha de São Paulo

O ator Cláudio Marzo morreu aos 74 anos no início da manhã deste domingo (22), na clínica São Vicente, Gávea, zona sul do Rio.

De acordo com a assessoria da unidade de saúde, ele estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), com quadro de pneumonia, dispneia e desorientação desde o último dia 4. Segundo o médico do ator, João Manoel Pedroso, Marzo já tratava de um quadro de enfisema pulmonar que foi agravado pela pneumonia.

Ainda não há informações sobre onde o velório será realizado. Seu corpo deverá ser cremado, conforme desejo deixado pelo ator.

Esta era a segunda vez no ano que o artista havia sido internado. Em fevereiro, Marzo ficou uma semana hospitalizado com “quadro infeccioso associado à insuficiência renal e enfisema descompensado”.Em dezembro do ano passado, o artista também ficou internado por três dias no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do mesmo hospital para tratar uma pneumonia.

Em 2013, Marzo foi hospitalizado outras três vezes – duas internações por conta de problemas respiratórios e outra em decorrência de uma hemorragia digestiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *