Enquete: Qual sua opinião sobre a gestão de Carlos Eduardo? Parte II

Carlos Eduardo completou dois anos de gestão e o blog foi ouvir políticos e personalidades sobre a gestão natalense. Nessa parte das respostas, a opinião da Igreja e de um dos nomes que possivelmente disputará as eleições são positivas. Confira a segunda rodada da enquete de hoje.

IMG-20150325-WA0028

Hermano Morais – Eu analiso como uma administração positiva em alguns aspectos e outros deixando a desejar. Natal está inserida em um contexto onde todos os municípios enfrentam dificuldades, lamento que setores como saúde e mobilidade urbana não tenham avançado em nossa capital, onde investimentos necessários para resolver um problema antigo como a drenagem também não tenha evoluído. Mas reconheço o esforço para atender os anseios da população. Espero que no tempo que resta da sua administração, possa haver mais mudanças, capazes de superar esse momento de crise.

IMG-20150325-WA0032

Assis Oliveira – Tem se destacado na limpeza, até porque ele pegou uma situação delicada e nós já notamos algumas melhorias na administração de Carlos Eduardo. Creio que até o final da administração ele faça conquistas importantes em sua administração.

IMG-20150325-WA0038

Dom Jaime Vieira Rocha – Eu posso dizer que a administração dele é visível, e visível para melhor, pois é muito importante para a cidade perceber e sentir que há um governo, que há alguém a frente de um mandato do povo que administre o bem comum, o bem do povo.  Eu vejo que toda a sociedade atual, Igreja, políticos, profissionais liberais, estão sendo avaliados, pois existe um processo profundo de mudanças na sociedade e é feliz quem tiver a atenção e humildade de se olhar no espelho e ver aquilo que o tempo, o povo e a sociedade estão a nos exigir e eu vejo a atuação do prefeito Carlos Eduardo como uma administração visível e concreta, pois as pessoas percebem que a cidade está andando para cumprir bem esse mandato.

IMG-20150325-WA0041

Padre João Maria – Nesse curto espaço de tempo, eu analiso como positiva. Existe algumas razões que a prefeitura está mais presente e vejo que diante das crises que nosso país e Estado passam, é preciso ter um pouco de cautela para dar um passo maior do que nossa perna. Eu não consigo ver que ele tenha um grande erro, mas sim acertos, e um deles é o cuidado com a  cidade de Natal. O rosto da cidade que você ver hoje é muito bonito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *