DATAMÁRLIO: Nota dada a gestão de Carlos Eduardo pela população é melhor do que a dada pelos vereadores; confira os números

carlosedu

Nesta semana o blog ouviu deputados, vereadores e o povo com o intuito de saber qual a opinião deles dos dois primeiros anos da gestão de Carlos Eduardo. Na opinião dos entrevistados, Carlos passa na média, sem folga, na avaliação, conquistando nota seis. 

A enquete foi feita partindo de uma pergunta não estimulada, com resposta livre e justificativa espontânea. A população apontou como um dos principais motivos que dificulta a boa gestão de Carlos Eduardo o estado que ele recebeu a prefeitura de Natal da sua antecessora (80% das pessoas apontaram isso). 

Na opinião das pessoas, é necessário melhorias na saúde e mobilidade urbana para que a administração seja avaliada como ótima. 

Confira dos dados da população:
aMesmo tendo grande parte da base aliada na Câmara, a maioria dos vereadores de Natal deram nota 7 para a administração carlista. A saúde foi o tema mais lembrado pelos vereadores para uma possível melhora na avaliação. 

Confira os dados: 

Veradoress
Os dados foram coletados na tarde do último dia 26 de março na Câmara dos Vereadores e na manhã de hoje (28) na feira do Alecrim. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *