Copa Natal de Vôlei registra participação de 102 duplas‏

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O vôlei de praia tomou conta da Arena do Conjunto Pirangi no último final de semana. Isso porque, o local foi palco da primeira etapa do Circuito Estadual da modalidade, promovido pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), em parceria com a Federação Norte-rio-grandense de Vôlei (FNV) e com a Faculdade Maurício de Nassau.

A Copa Natal de Vôlei contou com a participação de 102 duplas distribuídas nas categorias masculino e feminino sub-13, sub-15, sub-18 e sub-19 e adulto feminino. As disputas ocorreram no sábado (14) e domingo (15). “O evento foi um sucesso e mostra o quanto foi importante estabelecer um calendário esportivo que incluísse várias modalidades, entre elas o vôlei de praia”, comenta o secretário Eduardo Machado.

As duplas classificadas nos três primeiros lugares nas categorias menores e na categoria adulta feminina receberam premiação em dinheiro e medalhas, além de acumularem pontos no ranking do Circuito Estadual. A próxima etapa acontece no mês de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *