Rosa entrega reforma do Hospital Regional de Santo Antônio

Entrega hospital regional de sto.Antonio_Demis Roussos (1)
Foto: Assessoria

A Governadora Rosalba Ciarlini entregou oficialmente, nesta quarta-feira (19), a reforma do Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal, no município de Santo Antônio, na região Agreste. A cerimônia foi acompanhada pela Diretora Geral do Hospital, Márcia Cataline Campos, pelo Secretário Adjunto Estadual de Saúde, Marcelo Bessa, pelo Secretário Adjunto Estadual de Infraestrutura, Omar Medeiros, pelo Procurador Geral de Santo Antônio, Edmilson Targino e pela Prefeita de São José de Campestre, Cione Oliveira.

A Unidade Hospitalar, que recebe pacientes de 27 municípios, passou por uma reforma geral com revisão das instalações elétricas e hidrossanitárias, pintura, troca de portas e fechaduras, recuperação do muro e revisão do telhado. “Em nome de toda equipe, agradeço à Governadora pela obra que era realmente uma necessidade para melhorar o atendimento e facilitar o acesso da população aos serviços”, disse a Diretora Geral do Hospital Lindolfo Gomes Vidal.

“Com essa obra deixamos mais um Hospital Regional estruturado, com mais conforto, um centro cirúrgico melhor e com mais serviços, como a mamografia, que não funcionava por falta de espaço e agora atende mulheres de Santo Antônio e dos municípios vizinhos”, declarou a Governadora.O investimento do Governo do RN na obra foi de R$ 484.455,91.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *