Prefeitura lança a Copa Natal de Campeões dos Bairros na próxima segunda

Uma nova competição entra para o calendário do futebol amador da capital potiguar. Nesta segunda-feira (24), a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), dá o pontapé inicial da Copa Natal de Campeões dos Bairros.

 O lançamento do evento acontece na AABB, às 19h (horário de Natal), e terá a presença do Prefeito do Natal, Carlos Eduardo Alves, do secretário municipal de Esporte e Lazer, Eduardo Machado, dos ex-jogadores Souza (América), Ivan “Terrível” (ABC), Danilo Menezes (ABC) e Alberi (ABC), além das equipes que disputarão a competição.

 “Essa iniciativa é mais um projeto da Prefeitura, por meio da Secretaria, que busca incentivar o esporte amador, porque sabemos que eles são os que mais necessitam do apoio do poder público, e estamos trabalhando para que essa competição seja mais um sucesso, assim como está sendo a nossa Copa sub-15”.

 A Copa Natal de Campeões dos Bairros vai reunir 20 equipes das quatro regiões da cidade, divididas e quatro grupos. Os times serão compostos por jogadores acima de 17 anos e inscritos pelos seus respectivos centros desportivos.

 O campeonato terá duas fases, sendo a primeira com partidas de turno único e a segunda no sistema “mata-mata”. A final acontece no dia 20 de dezembro, juntamente com o encerramento da 2º edição da Copa Nossa Cidade de Futebol Sub-15.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *