Iniciada instalação de luzes natalinas na capital

Decoração natalina

A partir desta semana, as ruas da cidade entrarão no ritmo das comemorações natalinas. A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, instalará as primeiras peças da decoração natalina na Avenida Itapetinga.

A temática natalina é predominante na ornamentação é o tema religioso e símbolos do Natal. Toda a decoração será feita em LED e instalada nos viadutos de Ponta Negra, do 4º Centenário e da Zona Norte, na Ponte Newton Navarro, Palácio Felipe Camarão, Avenida João Medeiros Filho, Tomaz Landim, Felizardo Moura, Ginásio Nélio Dias, BR – 101, Salgado Filho, Hermes da Fonseca, Engenheiro Roberto Freire e Via Costeira.

No projeto Natal Iluminado deste ano, as novidades na decoração ficarão por conta da Árvore do Mirassol e Ponte Newton Navarro. Além disso, o projeto também contemplará os centros comerciais. Haverá uma decoração especial para o Alecrim e Cidade Alta, como forma de potencializar o comércio destes dois bairros.

A expectativa para o Natal deste ano é ampliar as áreas decoradas da cidade, de acordo com o secretário da Semsur, Raniere Barbosa, “O reaproveitamento do material adquirido possibilitará a instalação das peças nas quatro regiões administrativas de Natal”, declarou. Os recursos aplicados para a iluminação natalina serão da ordem de R$ 4 milhões, oriundos da Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *