Gastronomia potiguar fará parte do Natal em Natal

camarao
Foto: Divulgação

A gastronomia potiguar e sua diversidade também fazem parte do Natal em Natal 2014, promovido pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult)/Funcarte.

Quatro projetos estão incluídos na programação do Festival Gastronômico deste ano, discutido durante o Fórum Natal em Natal, coordenado pelo prefeito Carlos Eduardo: Festa do Camarão,  Projeto Cultural Encontro do Mar com o Sertão, Festival Pratodomundo e o Festival “De frente para o mar e o que vem do Mar”.

O vasto cardápio deste Festival Gastronômico começa hoje (quinta-feira, dia 20), com a 2ª edição da Festa do Camarão, promovida pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), que vai até o dia 30 de dezembro, em 20 restaurantes da Grande Natal. Cada estabelecimento criou um prato inédito, exclusivamente para o evento, tendo como ingrediente principal o camarão, e comercializados a preço promocional no período.

Durante a Festa do Camarão os restaurantes participantes estarão identificados com um banner na entrada da casa. Serão também distribuídos 50 mil mapas ilustrados com os pratos e a localização dos participantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *