Fátima Bezerra cobra viaduto Maria Lacerda

Fátima

Em audiência com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Tarcísio Freitas, na quarta-feira (12), em Brasília, a deputada federal Fátima Bezerra cobrou início da obra de construção do Viaduto Maria Lacerda e das obras complementares na BR 101, compostas por 6 viadutos e uma passagem inferior, fruto de emenda individual da deputada ao PPA 2012/2015, no valor de R$ 150 milhões.

Na reunião, Fátima soube que, em breve, será lançada a ordem de serviço. “A reunião foi muito produtiva. Esses investimentos de caráter estruturantes são fundamentais para melhorar a mobilidade urbana de Natal e região”, declarou Fátima Bezerra.

Fátima aproveitou a reunião e renovou apelo para que seja incluídas no estudo do PAC 3, em fase de estudo pelo Governo Federal, as seguintes obras: duplicação da BR-406, incluindo o contorno de Ceará-Mirim; contorno da região metropolitana de Natal; contorno de Apodi; conclusão da obra da BR 226; e a construção da Estrada do Cajueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *