“Exposição Retalhos Políticos 2014 estréia amanhã na AL” por Danilo Bezerra

arte 025

O ano que se encerra certamente entrará para a lembrança dos potiguares pela intensa discussão do campo da política. As surpresas e expectativas marcaram todo o ano de 2014 e muitas delas foram registradas pelas lentes ágeis e precisas de Márlio Forte. Conhecido pelo seu modo peculiar de fotografar, parte significativa de sua produção estará a partir de amanhã exposta no hall principal do salão nobre da Assembleia Legislativa.

São tantos fragmentos de um ano atribulado que o nome da exposição representa o conceito da produção: Retalhos Políticos – 2014. “Imaginei algo que reunisse todos os contextos que resultaram no que vivemos hoje. A cassação branca do DEM à Rosalba, a ascensão da candidatura de Wilma ao Senado, a disputa entre Henrique e Robinson, a vitória de Fátima fazem parte de tudo que será exposto”, disse Márlio. Ainda haverá um quadro em homenagem a última visita de Eduardo Campos ao RN.

IMG-20141124-WA0017

Habituado com a política, Márlio sempre está em meio aos fatos, sempre fotografando os detalhes que muitos não veem, mas não passa despercebido pelo experiente fotógrafo. A cada foto, uma marca forte pode ser notada, seja pela peculiaridade dos gestos ou a imponência das jóias, nada deixa de ser eternizado por meio das imagens.

A vernissage acontece amanhã, a partir das 9h, na Assembleia, com a presença de autoridades e personalidades do meio político, cultural e social potiguar. Parte do acervo também estará à venda. A exposição segue até próximo dia 28, das 8h ás 12h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *