Defensora-elegante Jeanne Karenina fala sobre roupas, sapatos e como ser chique

IMG-20141118-WA0000

Auxiliando os potiguares menos favorecidos em causas jurídicas, Jeanne Karenina Santiago Bezerra é a Defensora Pública Geral do Estado do Rio Grande Norte. Na função até 2015, ela conversa com o Blog Márlio Forte sobre seus gostos de roupas e sapatos, bem com sua definição de ser chique. Confira mais uma entrevista sobre assessórios políticos.

Márlio Forte – Que roupas você usa diariamente? Qual marca?

Jeanne Kerenina – Normalmente eu uso roupas da Le Lis e da multimarca da Spezzato.

MF – O que é ser chique?IMG-20141120-WA0005

JK – É ter coerência com seus princípios, ter retidão de caráter.

MF – Quais os sapatos você  usa?

JK – A maioria é Arezzo.

MF – Você faz compras na Riachuelo?

JK – Sim, eu faço sim, pois creio que você deve mesclar roupas de etiquetas maiores com lojas populares, assim você mescla e faz um misto, compondo um visual legal.

MF – E na C&A, você já foi?

JK -Sim, na C&A fui sim, mas gosto mais da Riachuelo.

IMG-20141120-WA0004MF – E a marca de sapato que você mais gosta?

JK -Da Arezzo.

MF – Um produto barato pode ser chique?

JK – Claro que pode, por que o chique está na questão do estilo, e o estilo para ser chique não precisa ser caro, o produto pode aderir ao seu estilo, incorporando no seu vestuário, e não necessariamente precisa ser caro, você só precisa ter bom gosto e o bom gosto não precisa ser exagerado, pode de uma forma simples, clássica, fazendo o diferencial em função do seu estilo.

MF – O que significa ser magra?

JK – Eu sempre tenho que manter o peso, pois tenho facilidade em engordar. Policio-me, pois ser magra é uma questão de bem estar, saúde e qualidade de vida, proporcionando um vestuário de caimento de roupa.IMG-20141120-WA0006

MF – O que você diria aos nossos leitores?

JK – Eu acompanho freqüentemente o blog, acho interessante, pois tem uma nuance diferente, ele faz o diferencial dos outros, pois identificamos particularidades n o tipo de fotografia, sendo algo que você individualizou, só você [Márlio Forte] no estado tem. Eu acho interessante e creio que as pessoas devem diversificar o gosto no acompanhamento das mídias sociais. Assim, indico o blog, pois acho muito interessante.

2 comentários em “Defensora-elegante Jeanne Karenina fala sobre roupas, sapatos e como ser chique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *