Agripino elogia Jovem Senador do RN

DSC_3011
Foto: Mariana Di Pietro

Mesmo com uma agenda cheia de compromissos nas comissões e reuniões de lideranças, o senador José Agripino (RN) fez questão de passar no plenário do Senado, na manhã desta terça-feira (18), para cumprimentar o jovem norte-rio-grandense José do Patrocínio Dantas Neto. O estudante de 17 anos, que é de Parelhas (RN), está na capital federal para participar da sétima edição do Projeto Jovem Senador (PJS), que reúne adolescentes de todo Brasil.

José do Patrocínio estava na companhia da coordenadora estadual do PJS, Geralda Efigênia, e da professora de português Inácia Lúcia de Medeiros. O senador elogiou a iniciativa do jovem em participar do projeto e frisou a importância de levar a política para o dia a dia dos estudantes brasileiros.

“É um orgulho para mim ter um representante do Rio Grande do Norte no projeto Jovem Senador. E foi exatamente por isso que fiz questão de encontrar uma brecha entre uma comissão e outra para cumprimentá-lo pessoalmente por essa iniciativa. Sei da importância de incentivar o jovem, de trazê-lo para o debate político”, destacou Agripino. “Quando assumi este meu mandato, disse que o dedicaria ao jovem e é por ele que eu vou lutar aqui no Senado”, destacou o senador potiguar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *