A Chiquérrima juíza Hadja Rayanne fala sobre elegância e bom gosto

IMG-20141115-WA0001Hadja Rayanne Holanda de Alencar é um bom exemplo das mulheres da atualidade. Formada em Direito pela Universidade Federal do Ceará está na magistratura potiguar há 18 anos e é presidenta da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte. Rayanne fala de como cuida de sua beleza e elegância, criando seu próprio significado de ser chique, e revela uma promessa que fez pela saúde de seu pai.

Márlio Forte – Sempre falamos com políticos, personalidades e pessoas chiques. Hadja Rayanne, para você, o que é ser chique?

Hadja Rayanne – Primeiro, obrigada por me colocar entre as chiques. Mas ser chique, antes de tudo, é ter um olhar de gentileza, um olhar de acolhimento. Isso, sim, torna as pessoas chiques, independente da roupa que ela esteja usando, da marca do sapato ou da bolsa, esse olhar de educação e de acolhimento faz a pessoa ser muito chique.IMG-20141115-WA0004

MF – Quais as principais etiquetas que você usa?

HR[risos] Eu sou uma pessoa que posso estar com uma peça da Lili ou da Riachuelo, depende muito do que eu gosto. Passei, olhei, gostei, vesti e amei. Não vivo muito o mundo das marcas não, isso pode ser uma coisa muito perigosa. Então minha marca é o que eu olho e gosto. Normalmente eu faço um mix, um tailleur muito feliz para meu tipo físico, peças mais baratas misturando com mais caras… Gosto muito dos resultados.

MF – E as jóias?

HR – Eu não uso jóias, é um dos meus segredos. Meu pai teve uma doença muito séria e eu fiz uma promessa de não mais usar jóias. Eu doei toda minha coleção, bem razoável, e dei tudo para a caridade. E hoje eu vivo de bijuterias bonitas e as pessoas não notam mais a falta das jóias e até acham que eu estou usando jóias caras. Isso foi uma lição pra mim, pois primeiro existiam coisas mais importantes para mim e segundo que as pessoas nem notavam, pois o que vale é a elegância, quem carrega à jóia é você e não a jóia que carrega você.

IMG-20141115-WA0002MF – Sapatos?

HR – Eu sou apaixonada por sapatos, mas estou na fase de conforto primeiro, nada de saltos muito altos e o sapato tem que calçar bem, pois hoje eu passo o dia inteiro circulando de salto, mas adoro. É uma fraqueza minha, confesso.

MF – Qual recado você manda para meus leitores?

HR – Como seu blog é muito chique e lido por pessoas chiques, pra você ser chique, mais importante do que a marca ou a etiqueta é a postura, o acolhimento, o sorriso, é a educação. Isso faz a pessoa ser chique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *